PERGUNTAS FREQUENTES
Reunimos aqui os principais assuntos que podem te ajudar, veja abaixo:
FAQ
Pode sim, basta ligar para (11) 99265-6826 (ou via WhatsApp e falar com nossa equipe de atendimento.
A loja virtual da La Vie Essence oferece a você várias opções para seu conforto e facilidade.
Cartão de crédito
Através do PagSeguro possibilitamos o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas pelo site e com a possibilidade de parcelamento. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra.
Boleto bancário
Basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO e pagar em seu banco ou através da Internet Home Banking. A validação de seu pagamento ocorrerá em até 72 horas após o pagamento.
Importante: para pagamentos por boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco - caso haja alguma divergência de estoque você será informado. Com exceção do Boleto, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente.
Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do menu MEUS PEDIDOS, no topo do site.
As classificações dele podem ser:
- PEDIDO REALIZADO:
Significa que o seu pedido foi registrado em nosso sistema e está aguardando confirmação de pagamento.
- PROCESSANDO PAGAMENTO:
Etapa onde seu pedido passará pela análise da La Vie Essence quanto ao meio de pagamento utilizado, a quantia recebida e se os produtos estão disponíveis em estoque. A Análise ocorrerá em até 48 horas.
- PREPARANDO ENTREGA:
Significa que seu pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.
- ENVIADO:
Pedido está com a transportadora, a caminho de ser entregue.
- PEDIDO CANCELADO:
Significa que o pedido não foi concluído por um destes motivos: (I) não liberado durante a análise. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status; (II) pedido com pagamento em boleto bancário sem pagamento detectado no prazo estabelecido. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status; (III) pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status; (IV) pedido não concluído devido a um erro no navegador do usuário, travamento em seu computador ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra.
Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.
Temos as seguintes maneiras:
- Correio (PAC, SEDEX ou e-SEDEX).
- Transportadoras indicadas pelo cliente (FOB).
- Sistema Motoboy Express para Capital e Grande São Paulo. (Exceto algumas regiões)
ATENÇÃO: todas as formas de envio são por conta do cliente, após a definição de volume, peso e distância.
Entrando no nosso site "www.lavieessence.com.br", clique em Newsletter. Basta você cadastrar seu e-mail e receberá semanalmente as promoções e novidades.
Hoje nas compras acima de R$ 199,00, enviaremos via PAC dos Correios.
A sua opinião importante para nós, basta você nos enviar um "Fale Conosco ".
Você deve fotografar ou filmar todos os problemas de seu pedido e nos enviar via e-mail (cliente@lavieessence.com.br) ou via whatsApp (11) 99265-6826 para que o departamento técnico avalie a mercadoria. Guardar a mercadoria e nota fiscal até a resolução do problema.